top of page

SIGA

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

POSTS RECENTES: 

  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
  • Instagram - White Circle

[Cinema] Divulgadas novas imagens de A Esperança - parte 2 (Atualizado)

Saudações nerds, pessoal. A novidade do dia 06/07 era um tanto animadora. Novas imagens de um dos filmes mais esperados de 2015 foram divulgadas. Nelas aparecem alguns dos personagens mais importantes da série, dentre eles: Katniss e Primrose Everdeen, Peeta Mellark, Finnick Odair, Gale Hawthorne, Johanna Mason, Cressida e Boggs.

No filme, a nação de Panem está no meio de uma guerra em grande escala. Katniss (Jennifer Lawrence) confronta o Presidente Snow (Sutherland) para um confronto final. Katniss se une com um grupo de seus amigos – incluindo Gale (Chris Hemsworth), Finnick (Sam Claflin), e Peeta (Josh Hutcherson) – que saem em uma missão com a unidade do Distrito 13, arriscando suas vidas para organizar um atentado contra o presidente Snow. As armadilhas, inimigos e escolhas mortais que esperam por Katniss irão desafiá-la mais do que qualquer coisa que ela já enfrentou.



A Esperança - parte 2 promete ser esmagador e segundo o diretor Francis Collins, “há muita girlpower (força feminina) neste filme, a Suzanne Collins escreveu o roteiro com isso em mente e tem sido muito legal vivenciar isso.”. “Esse filme é provavelmente o mais emocionante, e eu acho que foi o mais satisfatório”, continuou o diretor.

Ontem mais uma imagem foi divulgada e hoje um outro teaser na página de Jennifer Lawrence também.


Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 2 chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de novembro.

Confiram o trailer legendado e o novo teaser (link do Facebook) e que a Força esteja com vocês!

O que estou lendo

ou

bottom of page